Impostômetro

Trisal termina em morte: Mulher é assassinada após ameaçar divulgar fotos íntimas

 


Segunda, 09 de setembro de 2024 - Por Ricardo Gouveia

O Delegado Eric Costa, da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, forneceu detalhes sobre a prisão de dois homens acusados de matar Eline Ferreira da Silva Vaz em março deste ano, em Garanhuns. O crime, de motivação passional, ocorreu quando os suspeitos abriram fogo contra o veículo em que Eline estava, resultando em sua morte. Outra mulher, Vitória da Silva Fernandes, sobreviveu ao ataque.

Em entrevista exclusiva ao repórter Adielson Galvão, o delegado Eric Costa deu mais detalhes do ocorrido e atribuiu o crime a uma motivação passional. Segundo o delegado, os dois homens presos teriam tido um envolvimento amoroso com a vítima, formando um tipo de relacionamento a três. A decisão de tirar a vida da mulher teria sido motivada pela ameaça de divulgação de imagens íntimas, que comprometeria a imagem dos envolvidos.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Gouveia

Ricardo Gouveia é jornalista sob o DRT nº 5662/PE, com pós-graduação em Comunicação,escritor, pastor evangélico com formação em teologia, psicologia pastoral, capelania e missiologia, além de ser bacharel em Biomedicina e Enfermagem.

0 comentários:

Postar um comentário